Política de Privacidade e Termos de Uso do Site
Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.
A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para nós.
Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o nosso site serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).
A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone, celular, endereço e outros dados.
O uso deste site pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. Nossa equipe reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.
Cookies e Web Beacons
Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas enquanto visita nosso site.
Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu navegador. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage tanto com o nosso como outros sites.
Ligações a Sites de terceiros
Eventualmente nosso site poderá conter links para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a política de privacidade do mesmo.
Política de Entrega
Os produtos disponíveis para venda em nosso site passarão pelo processo de conferência, separação, cotação de frete junto a transportadora e faturamento, o que demora um período de 2 a 3 dias úteis.
Em caso de falta de algum produto, estaremos entrando em contato para verificar a substituição ou exclusão do produto em questão do pedido.
Os produtos serão via Correios (Sedex ou PAC) ou transportadora, de acordo com o volume do pacote, região e outros fatores que influenciam na entrega. Sempre estaremos apresentando a melhor forma de entrega possível para cada pedido em especial.
A postagem será realizada sempre 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Reservamos o direito de utilizar outros métodos de entrega visando otimizar a logísica.
Todos os produtos acompanham Nota Fiscal.
Após a postagem você receberá o código de rastreamento e poderá acompanhar sua entrega.
O prazo de entrega vai variar de acordo com o CEP da sua localidade e isso depende exclusivamente do Entregador.
Contato – SAC
Disponibilizamos nosso SAC através do número (11) 9.8719-4151 ou por e-mail: contato@newvendas.com.br.
Horário de Atendimento: De Seg. a Sex. das 9h às 18h.
Através do SAC você pode tirar suas dúvidas sobre os produtos, pedidos, entregas, pagamento, etc.
Possibilidades de Troca ou Devolução
Em atenção às disposições do CDC – Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos duas espécies de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).
Devolução ou Troca por arrependimento do Cliente
Em conformidade com o artigo 49 do CDC, o Consumidor pode desistir da aquisição do produto no prazo máximo de 07 (sete) dias a contar da compra ou recebimento, nas hipóteses de aquisição fora de estabelecimentos comerciais, como é o caso do comércio eletrônico.
Desta forma, desde que dentro do prazo legal acima descrito, de 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto, o Consumidor poderá se arrepender de uma compra realizada neste site, devendo, para oficializar esta decisão, informar à NEW VENDAS através de seu SAC, requerendo a devolução do produto e o cancelamento da respectiva compra.
Se o prazo acima se encerrar em um sábado, domingo ou feriado, o consumidor poderá exercer seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.
Na hipótese de arrependimento, o Cliente deverá informar ao SAC o número da NF e seus dados pessoais. Neste momento, o Cliente receberá as instruções de quais serão suas opções de como proceder para a devolução do produto.
O processamento da devolução será por meio de transporte designado pela NEW VENDAS e, na hipótese de mais de uma alternativa disponível para a região onde reside o Consumidor, poderá este fazer sua escolha.
O Consumidor deverá fazer com que os documentos fiscais recebidos por ocasião da entrega do Produto acompanhem o mesmo em sua devolução
Ao receber o Produto, a NEW VENDAS verificará a presença do(s) documento(s) fiscal(ais) de acompanhamento bem como as condições do mesmo, sendo que deverá estar em perfeitas condições, sem indícios decorrentes de desgastes de seu uso normal e com sua embalagem original.
Caso o Produto não se encontre nas condições acima descritas, a NEW VENDAS esclarecerá ao Consumidor as condições objetivas em que o produto se encontra e que o direito de arrependimento não poderá ser exercido, sendo que os custos de nova remessa do Produto serão por conta do Cliente.
Caso o Produto esteja em condições adequadas, a NEW VENDAS confirmará o aceite do produto e providenciará o cancelamento da operação e a devolução integral dos valores despendidos pelo Consumidor, aí incluídos os custos com frete.
O Consumidor terá a opção de receber o valor gasto, através de estorno no cartão de crédito ou pagamento efetuado. A NEW VENDAS efetuará a solicitação de estorno à Administradora do Cartão de Crédito em até, no máximo, 05 (cinco) dias úteis após a confirmação do aceite da devolução do produto.
O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)
Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC.
As regras de processamento da referida devolução serão as mesmas já descritas para a situação de Arrependimento, acrescidas das seguintes disposições:
- O Consumidor será responsável por descrever o defeito ou avaria observados;
- O Consumidor não deverá receber produtos que se encontrem com suas embalagens externas abertas, devendo informar esta situação como motivo para recusa no recebimento do produto e, imediatamente, contatar o SAC da NEW VENDAS para ser informado dos procedimentos de novo envio de produto;
iii. Caso o defeito ou avaria não seja visível no momento do recebimento do Produto, o Cliente terá o prazo de 07 (sete) dias corridos para efetuar o contato com o SAC iniciando o processo de devolução do produto;
- Após o recebimento do Produto, a NEW VENDAS terá o prazo de até 05 (cinco) dias úteis para dar o aceite no Produto ou apresentar ao Consumidor o motivo da recusa.
Troca
Após o prazo de 07 (sete) dias e até o limite da garantia legal de 90 (noventa) dias corridos para bens duráveis, com conformidade com o Inciso II do Artigo 26 do CDC, o Cliente poderá realizar a troca do Produto, desde que comprovado seu vício ou defeito.
A troca deverá ser realizada através de contato com o SAC, de posse das informações e observadas as regras anteriormente apresentadas, acrescidas as seguintes disposições:
- Comprovado o vício do produto pela NEW VENDAS, esta efetuará, a critério do Consumidor, a troca por outro produto similar ou a devolução do valor da aquisição, através de estorno do valor da operação e do frete junto à Operadora do Cartão de Crédito.